Eu tenho uma hortinha!!!

Hoje foi um dia muito legal!

Dei uma passada na chácara da minha avó (na verdade é só uma casa de campo, mas a gente acostumou a chamar de chácara desde pequena, então...) porque resolvi colocar umas jardineirinhas com temperinhos aqui em casa. A caseira de lá, coincidentemente (ou não) também minha diarista, arrumou tudo direitinho pra mim e eu só tive que trazer no porta-malas. Sim, eu sei, sou uma sortuda! hehehe

Só que lá, de frente para aquela horta linda, eu acabei trazendo para casa montes e montes de quê? Espinafre, é claro. E como aqui em casa só quem come espinafre sou eu, já distribuí uma parte e vou fazer uma força danada para dar conta do que restou!

Apesar de ter carregado a máquina fotográfica comigo, acabei esquecendo de bater uma foto da floresta de espinafre de lá (snif), mas pelo menos posso mostrar como ficou meu começo de hortinha aqui em casa!! (Tá certo, tem algumas mudas meio murchinhas, mas elas acabaram de chegar de viagem! Dá um tempo pra elas!)

Tem coisa ali que eu nem sei usar (a maioria hehe), mas a idéia é justamente aprender.

Na verdade esse é só o começo, quero subir a jardineira da esquerda e colocar na parede acima da outra, e colocar umas trepadeirazinhas e flores também. Mas vou devagar, já que sou totalmente novata no assunto.

Ainda assim, estou orgulhosa de mim! :D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma fruta linda, estranha e sem gosto

Torta Gelada de Sonho de Valsa e minha primeira participação em desafios!

Crumble de banana da Téia modificado